IPCA
0.11 Ago.2019
Topo

Mídia e Marketing


Para divulgar promoção, Burger King aborda "poliamor" em nova campanha

"Trisal" no comercial de Burger King - Divulgação
"Trisal" no comercial de Burger King Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2019 13h12Atualizada em 21/02/2019 13h32

O Burger King estreia mais uma campanha que promete ser polêmica. Agora, para divulgar a promoção "King em Dobro", que oferece dois sanduíches por R$ 15, a rede de lanchonetes aborda o tema "poliamor" em comercial que estreia nesta quinta-feira (21).

A propaganda, criada pela David, apresenta um "trisal (relacionamento amoroso entre três pessoas)", que participam de um namoro de verdade.

"Em vez de um ou outro, um e outro", diz um dos participantes.

"Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca, acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas. Abraçamos a história do Gui, do Vini e da Bá, que são consumidores da marca. Assim nasceu a nossa nova campanha", declarou Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King.

A rede de lanchonetes também vai promover um debate sobre "todas as formas de amor" na semana que vem, em São Paulo, com a participação do canal Quebrando o Tabu. O debate, gratuito, acontece na unidade da rede na av. Paulista (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633), na terça-feira (26), a partir das 12h.

Mais Mídia e Marketing