Para divulgar promoção, Burger King aborda "poliamor" em nova campanha
O Burger King estreia mais uma campanha que promete ser polêmica. Agora, para divulgar a promoção "King em Dobro", que oferece dois sanduíches por R$ 15, a rede de lanchonetes aborda o tema "poliamor" em comercial que estreia nesta quinta-feira (21).
A propaganda, criada pela David, apresenta um "trisal (relacionamento amoroso entre três pessoas)", que participam de um namoro de verdade.
"Em vez de um ou outro, um e outro", diz um dos participantes.
"Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca, acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas. Abraçamos a história do Gui, do Vini e da Bá, que são consumidores da marca. Assim nasceu a nossa nova campanha", declarou Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King.
A rede de lanchonetes também vai promover um debate sobre "todas as formas de amor" na semana que vem, em São Paulo, com a participação do canal Quebrando o Tabu. O debate, gratuito, acontece na unidade da rede na av. Paulista (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633), na terça-feira (26), a partir das 12h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.