Bolsonaro: Reforma da Previdência é essencial para Brasil voltar a crescer
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou hoje que a reforma da Previdência é essencial para retomada do crescimento econômico. Ele ainda declarou que o governo dará segurança jurídica para investimentos privados sejam realizados no Brasil.
"Vamos trabalhar por uma Previdência mais justa, igualitária e que possibilitará contas públicas do governo federal, dos estados e dos municípios. O Brasil está voltando a crescer", disse ele, durante assinatura de contratos de linhas de transmissão em cerimônia no Palácio do Planalto.
O leilão de 16 lotes, estimou o governo, trará R$ 13,2 bilhões em investimentos no setor de energia e a geração de 28 mil empregos diretos. Bolsonaro afirmou, durante o discurso, que a intervenção do governo trouxe prejuízos para o setor.
Em 2012, a presidente Dilma Rousseff antecipou o processo de renovação de contratos com as empresas do setor para reduzir o preço da conta de luz. A medida, entretanto, trouxe prejuízos para as companhias que foi pago com o aumento na conta de luz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.