IPCA
0.13 Mai.2019
Topo

Mídia e Marketing


Lacta terá realidade aumentada em embalagens para a Páscoa

Divulgação
Páscoa da Lacta terá ação com realidade aumentada Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-03-27T18:46:40

27/03/2019 18h46

Depois de a Coca-Cola abusar de seus ursos polares em realidade aumentada no Natal, agora é a vez de a Lacta apostar na tecnologia.

As embalagens dos ovos de Páscoa da fabricante de chocolate, além dos sabores de Bis, das barras Lacta de 90g gramas e das caixas de Lacta Favoritos, terão interações com o consumidor.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Para ver as histórias nas telas dos smartphones, o público precisa fazer o download do aplicativo 'Páscoa Lacta' (disponível para sistemas Android e iOS) e mirar a câmera do aparelho para as embalagens.

A Lacta também lançou uma promoção especial para a data. Quem comprar um ovo de Páscoa da marca ou R$ 20 em produtos e cadastrar o cupom no site da promoção ganhará um ingresso de cinema das redes Cinemark, Kinoplex e Cinépolis, um mês de cortesia da operadora de streaming Looke ou uma sessão de beleza e bem-estar nos estabelecimentos credenciados listados no site.

Ovo gigante no Ibirapuera

A empresa instalou um ovo de Páscoa gigante no Parque do Ibirapuera, um dos principais pontos turísticos de de São Paulo.

Divulgação
Imagem: Divulgação

A estrutura tem 20 metros de altura, pesa 80 toneladas e conta com 720 placas de LED. O público poderá interagir com a obra, enviando vídeos e pinturas.

O ovo gigante foi desenvolvido pela Waba, em parceria com a Narita Design.

A ação tem apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. A novidade foi inaugurada nesta segunda-feira (25) e fica no Parque até 21 de abril.

Mais Mídia e Marketing