Rede social para clientes do Nubank dará brindes
A fintech Nubank, empresa de tecnologia que fornece serviços financeiros, anunciou hoje o lançamento de uma comunidade online para seus clientes. Segundo a empresa, a plataforma "NuCommunity" nasceu de uma demanda dos próprios usuários.
A ideia é que a comunidade funcione como uma rede social, na qual os membros troquem dicas e informações sobre os serviços da empresa e sobre educação financeira.
Para tentar atrair participantes, o Nubank criou uma espécie de jogo na comunidade. Cada ação dos membros vale pontos. Quanto maior a participação, maior a pontuação. Os membros mais engajados da comunidade ganharão brindes.
A plataforma também terá um espaço dedicado ao envio de sugestões e um canal para testes de novas funções e produtos.
"Nossos clientes sempre nos abordam com ideias de produtos ou funções. Criamos, então, um jeito de tornar esse processo mais fácil", afirma Camila Mazini, líder de Marca e Comunicação do Nubank.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.