Campanha narra cenas de violência doméstica
Histórias de violência contra a mulher são os destaques da nova campanha do Instituto Avon. Elas são contadas por objetos, como uma vassoura, um sapato de salto alto, uma panela e até um ursinho de pelúcia. O objetivo principal do projeto "Você Não Está Sozinha" é reforçar a rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica,
A iniciativa mostra sete textos diferentes, baseados em histórias reais, sobre violência doméstica, sempre narradas por um objeto diferente. O site do projeto conta com todas histórias na íntegra. Os fatos são pautados nos cinco tipos de violência doméstica caracterizadas pela Lei Maria da Penha: física, sexual, psicológica, moral e patrimonial.
A campanha, assinada pelo Hub Avon, formado pelas agências J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry, estará em destaque em cerca de cem painéis de mídia out of home em São Paulo.
Anúncios na rádio Alpha FM e em revistas como Marie Claire, Claudia e Piauí também contarão trechos dos relatos.
As histórias também foram transformadas em painéis, expostos durante o fórum Fale Sem Medo, realizado em março, em São Paulo.
A marca ainda avalia se levará a exposição a outros lugares ou se vai transformar os painéis numa mostra itinerante.
O instituto é um braço social da Avon, empresa que investiu mais de R$ 150 milhões em ações sociais voltadas às mulheres no Brasil, com a realização de 300 projetos e ações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.