IPCA
0.01 Jun.2019
Topo

Mídia e Marketing


Heineken vai transmitir final da Champions League em "telão" no Pacaembu

Divulgação
Projeção mostra como será o evento Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-05-15T15:49:12

15/05/2019 15h49

A cervejaria Heineken fará um evento para transmitir a final da UEFA Champions League, a liga dos campeões de futebol da Europa, em 1° de junho. Até 1.800 pessoas poderão assistir à partida entre os clubes ingleses Liverpool e Tottenham.

O jogo será exibido no ginásio do Pacaembu, em São Paulo. A marca promete "a maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão", com duas faces de 26 metros de largura por quatro metros de altura.

Os ingressos custarão R$ 90 e começarão a ser vendidos em 17 de maio pelo site Sympla. As agências Publicis e TV1 foram as idealizadoras do projeto.

"A campanha da marca para o torneio deste ano mostra que 'todos os momentos do campeonato são imperdíveis'. E, no dia da final, dentro do ginásio do Pacaembu, vamos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida", declarou Remco Schouten, gerente da marca.

Transmissão também nos cinemas

Pelo oitavo ano consecutivo, a final do torneio também será exibida em salas de cinema de todo o país. Serão 189 salas, que vão transmitir o jogo por meio da tecnologia Cinelive, em redes como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI.

Os ingressos já estão à venda, com valores que variam de R$ 60 (salas tradicionais) a R$ 80 (salas VIP). A compra pode ser feita nos sites dos próprios cinemas ou no Cine Live.

Edgar Corona: se treinar sem perder 1 kg, desiste da academia

UOL Notícias

Mais Mídia e Marketing