IPCA
0.11 Ago.2019
Topo

Mídia e Marketing


Pedigree marca nova edição de feira de adoção

Evento deste ano acontece no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo - Divulgação
Evento deste ano acontece no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2019 11h50Atualizada em 20/05/2019 17h53

A Pedigree, marca de alimentos e cuidados para animais de estimação da Mars, promove no próximo sábado (25) a quarta edição do "Dia da AdoCão", sua feira de adoção de cães. O evento acontece no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, das 10h às 18h.

O shopping abrirá seu "pet park", um espaço de 2.000 metros quadrados que funciona como um "playground" para os cães.

O evento, realizado em parceria com a ONG Ampara Animal, faz parte do programa "Adotar é tudo de bom", que comemora 10 anos no Brasil.

Nesse tempo, a marca já ajudou mais de 70 mil cães a encontrarem um lar. Segundo números da empresa, 1,7 milhão de quilos de alimentos foram doados.

Confira como foi a última edição do evento, realizada em 2016:

Cães 'mandam' mensagens positivas

A marca também levará ao evento uma ação chamada "Dog BOTs".

Criada no ano passado em parceria com a agência AlmapBBDO, a iniciativa funciona assim: cães são colocados para brincar em um teclado em escala ampliada. Cada tecla contém um emoji, que expressa uma emoção positiva e é acionada por meio das pisadas dos animais.

Conforme andam pelo teclado, os cachorros formam mensagens, que são publicadas automaticamente nas redes sociais, em respostas a interações negativas. Cada cachorro tem seu próprio perfil. Confira como ficaram alguns posts da ação realizada ano passado:

Equilíbrio vida pessoal x profissional é relativo, diz WeWork

UOL Notícias

Mais Mídia e Marketing