IPCA
0,51 Nov.2019
Topo

Mídia e Marketing


Nestlé anuncia volta dos biscoitos São Luiz, vendidos entre os anos 60 e 90

Biscoito foi relançado em dois sabores: morango e chocolate - Divulgação
Biscoito foi relançado em dois sabores: morango e chocolate Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2019 15h23

A Nestlé relançou a marca de biscoitos São Luiz, vendida entre as décadas de 1960 e 1990. A multinacional voltou a comercializar a marca em dois formatos (recheado e wafer), nos sabores morango e chocolate.

Os produtos podem ser encontrados na rede Atacadão, com preços sugeridos de R$ 1,39 (wafer) e R$ 1,24 (recheado).

Bono, Maizena, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz, que nasceu em 1931 e foi comprada em 1967 pela Nestlé.

"Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história. Resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores que eram os preferidos dos consumidores", declarou Florence Audoyer, gerente executiva de negócios de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Veja um dos antigos comerciais da marca, com o jingle "É hora do lanche, que hora tão feliz. Queremos biscoitos São Luiz":

Mídia e Marketing