IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Gol inicia voos diários entre as cidades de Guarulhos e Passo Fundo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL

12/08/2019 13h11

A Gol Linhas Aéreas anunciou ontem (11), seu novo destino regional para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A companhia oferecerá voos diários e diretos entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade gaúcha, que é a terceira cidade no Estado que recebe voos da companhia, que já conta com operações para Porto Alegre e Caxias do Sul.

Para comemorar o feito, a empresa realizou cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens com esses destinos. O evento contou a presença de executivos da companhia e autoridades locais.

"É uma satisfação para a GOL iniciar os voos regulares para a cidade de Passo Fundo e trazer aos Clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, e também acessar o Wi-Fi e TV ao vivo. Hoje, os voos diretos da GOL entre Passo Fundo e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista. Nosso objetivo é oferecer mais qualidade e comodidade para os Clientes, atributos que norteiam a companhia", afirma Claudio Borges, diretor de Relações Institucionais da GOL.

Para realizar as rotas, a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Passo Fundo, para até 138 passageiros.

Além dos snacks, bebidas e entretenimento, com filmes, séries e TV ao vivo, gratuitos, o passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Horários

Inicialmente, os voos de Guarulhos para Passo Fundo têm embarque agendado para as 10h10 com chegada ao destino final às 11h45. Já os que forem viajar de Passo Fundo para Guarulhos embarcarão às 12h15 e chegarão à cidade paulista às 13h55.

Segundo a empresa, a partir do dia 4 de novembro, a operação será ampliada e totalizará dois voos todos os dias. Além desses citados acima, serão inclusos horários vespertinos aos viajantes: às 16h30, com origem em Guarulhos, e 18h35 para os viajantes com origem em Passo Fundo.

O tempo previsto de viagem entre as cidades é de 1h35.