Netflix e Hotel Urbano lideram engajamento nas redes sociais no 1º semestre
Netflix e Hotel Urbano foram as marcas que mais engajaram os consumidores nas redes sociais no país no primeiro semestre de 2019, segundo levantamento da empresa Socialbakers. O engajamento corresponde à interações com as publicações, como likes e comentários.
O Hotel Urbano ficou na primeira colocação no levantamento nas interações via Facebook. No Instagram e Twitter, a Netflix foi a primeira colocada --veja abaixo o ranking dos três primeiros em cada rede.
O levantamento foi feito a partir de um relatório criado pela Socialbakers, entre 1° de janeiro e 30 de junho. A plataforma é uma companhia de gerenciamento e otimização de redes sociais e marketing digital.
Confira as três primeiras colocadas em cada rede, pelo número total de engajamentos:
- Hotel Urbano - Hurb (agência online de viagens) - 16.317.457 interações
- Havan (loja de departamentos) - 11.176.221 interações
- Salon Line (fabricante de cosméticos) - 10.653.241 interações
- Netflix Brasil (serviço de TV por internet) - 31.888.044 interações
- Lojas Americanas (loja de departamentos) - 26.188.054 interações
- Hotel Urbano - Hurb (agência online de viagens) - 19.057.605 interações
- Netflix Brasil (serviço de TV por internet) - 12.025.020 interações
- Magazine Luiza (loja de departamentos) - 406.031 interações
- Brahma (marca de cerveja) - 262.495 interações
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.