Furacão Dorian: Procon pede explicação a cias aéreas com voos cancelados
O Procon-SP pediu esclarecimentos a companhias aéreas que tiveram voos para os Estados Unidos cancelados em função do Furação Dorian, que ameaça a região das Bahamas e da Flórida.
Em nota publicada hoje, a Fundação diz que acionou as empresas Latam, Gol, Azul, American Airlines, United e Delta, que terão que explicar quais voos foram afetados e quais alternativas serão oferecidas aos consumidores que não puderem usufruir do serviço contratado.
Mesmo não sendo as responsáveis pelos transtornos, é dever das empresas, companhias aéreas ou agências de viagem prestarem toda assistência para minimizar os problemas", explicou o Procon, que recomendou aos passageiros que entrem em contato com a companhia para verificar a situação do voo.
De toda forma, funcionários do plantão estarão de plantão durante toda a quarta-feira nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para esclarecer dúvidas de passageiros que tiverem seus voos cancelados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.