IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Candidatos passam a madrugada em fila de mutirão de empregos em São Paulo

Fila em mutirão de emprego no Centro de São Paulo - Nelson Antoine/Estadão Conteúdo
Fila em mutirão de emprego no Centro de São Paulo Imagem: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 10h45

Candidatos em busca de empregos passaram a madrugada de hoje em uma fila no Centro de São Paulo à espera da abertura de um mutirão de oportunidades na sede do sindicato dos Comerciários, no Vale do Anhagabaú.

Na manhã de hoje, imagens aéreas exibidas pela "TV Globo" mostraram uma grande fila em frente ao local. Segundo a emissora, mais de mil pessoas já estavam à espera do cadastramento nas primeiras horas do dia.

Segundo anúncio no site do sindicato, o "Super Mutirão de Empregos" oferecerá 4 mil vagas. As oportunidades prometidas são para setores da Tecnologia da Informação (TI), ajudantes gerais, caixa, repositores, padeiros, confeiteiros, vendedores, entre outros.

Ainda de acordo com o site, os interessados receberão senhas e serão encaminhados para participar de processo seletivo realizado pelo RH das próprias empresas. O horário para cadastro é das 8h às 17h de hoje, e os candidatos precisam levar documentos pessoais (CPF e RG) e currículo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Economia