Tupperware faz propaganda voltada a consumidores pela 1ª vez no Brasil
A empresa de vasilhames de plástico para cozinha Tupperware está lançando a campanha "Tupperware é Tupperware". A ação terá propagandas exibidas em canais de TV, rádios e jornais, além de publicidade em sites e redes sociais.
É a primeira vez que a marca investe numa campanha publicitária direcionada aos consumidores no Brasil. A ação foi desenvolvida pela agência Iris São Paulo.
A empresa, presente em mais de 100 países, está no Brasil há mais de 40 anos. Desde janeiro, o chef de cozinha Olivier Anquier é parceiro da marca. Anquier aparece em vídeos no canal oficial da empresa no YouTube e redes sociais da marca.
Foco em consultores
Em abril deste ano, a Tupperware lançou a ação "Feche com a Tupperware", com uma série de inserções no programa Hoje em Dia, da Rede Record. O objetivo era incentivar mais pessoas a se tornarem consultores da marca.
Os produtos da empresa são vendidos apenas por intermédio de consultores --são 3,2 milhões de vendedores espalhados pelo mundo. A marca não divulga o número de consultores no Brasil. O catálogo de produtos da Tupperware, chamado "Vitrine", é distribuído aos consultores de forma impressa e online a cada quatro semanas, sempre com cerca de 30 produtos novos.
"Queremos reforçar todos os atributos e diferenciais dos nossos produtos. O sucesso da marca está ligado ao design e à qualidade do portfólio de produtos, que vai além dos tradicionais potes de armazenamento", afirma André Raccah, diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.
Segundo o site da empresa, são mais de 280 produtos à venda no Brasil, em seis categorias.
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