IPCA
-0.04 Set.2019
Topo

Podcast

Mídia e Marketing


Ariel Grunkraut, do BK: "A criatividade é nosso diferencial competitivo"

Ariel Grunkraut, do Burger King, fala no podcast sobre campanhas irreverentes  - Divulgação
Ariel Grunkraut, do Burger King, fala no podcast sobre campanhas irreverentes Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2019 04h01

Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing publicado nesta terça-feira (24). No papo, Grunkraut fala sobre a criação das campanhas irreverentes da marca no Brasil, passando por política, diversidade e inclusão. "Pretendemos, sempre, contribuir de maneira relevante na vida das pessoas", afirma o executivo.

Uma das campanhas mais famosas é a "Whopper em Branco", que promovia o voto consciente nas eleições de 2018. No comercial, diversas pessoas afirmavam que votariam em branco e se surpreendiam quando era revelado o recheio do sanduíche que receberam em troca da resposta.

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

Mais Mídia e Marketing