PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Mídia e Marketing

Paleteria aposta em nostalgia e lança sorvetes com Aviação, Milani e Tanjal

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2019 21h00

A fabricante de sorvetes Los Los resolveu apostar na nostalgia e lançar novos sabores de paletas em parceria com o doce de leite Aviação, a groselha Milani, a pamonha de Piracicaba e o suco de tangerina Tanjal. O preço sugerido varia de R$ 5 a R$ 6.

Até o final de setembro, os novos sabores estarão disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Florianópolis (SC), em lojas como St. Marche, Varanda das Frutas, Empório São Paulo, Mambo, Cobasi, Hirota, Atacadão, Assaí e Natural da Terra, entre outros.

A empresa diz esperar um crescimento de 35% com a novidade. De acordo com a Los Los, o foco é atingir o público adulto "com o apelo nostálgico, porque as marcas já são conhecidas pela maioria das pessoas", além de conquistar novos consumidores.

As embalagens dos sorvetes mantêm a identidade do rótulo da marca parceira, com cores, grafismos e elementos que remetem ao produto original.

Recentemente, a empresa lançou minipaletas cremosas no sabor de Bala 7 Belo, em parceria com a Arcor.

Onde encontrar:

Sorvetes Los Los - https://sorvetesloslos.com.br/

Mídia e Marketing