IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Podcast

Mídia e Marketing

Entrevistas com grandes nomes do marketing, propaganda e criatividade no país


Mídia e Marketing #6: Cleber Paradela, head of Brand Experience da 99

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 04h01

Cleber Paradela, head of Brand Experience da 99, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (22).

Na conversa, Cleber fala sobre como o aplicativo de mobilidade trabalha sua comunicação, além de contar histórias divertidas (e reais) que acontecem no dia a dia da 99. Além disso, explica como a empresa pretende aumentar o número de mulheres como motoristas no aplicativo.

Também professor da ESPM/SP e da Miami Ad School, o executivo fala ainda sobre as profissões do futuro na publicidade e sobre como a tecnologia vai mudar a vida das pessoas.

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.