Mídia e Marketing #9: Monique Evelle, sócia da agência Responsa
Monique Evelle, sócia da agência Responsa, braço da agência Bullet voltada às periferias, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing publicado nesta terça-feira (12).
No papo, ela fala como construiu sua trajetória na comunicação criando espaço para minorias silenciadas terem voz. E como, para marcas, é importante abrir a conversa com a população dos novos centros urbanos. Antes de ser sócia na Responsa, ela criou a plataforma Desabafo Social, participou do programa Profissão Repórter, da TV Globo, e realizou consultoria para marcas.
Monique diz ainda que assumir posições firmes em relação às transformações sociais no mundo vai fazer a diferença entre sobreviver ou morrer no mundo do marketing. Para ela, marcas que se posicionam ganham um público fiel. "O público fiel vai te defender nos momentos de crise", afirma. Já as que não se posicionam tendem a cair no esquecimento.
O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.