Zôdio vai fechar loja no Brasil e vende produtos com até 80% de desconto
A loja de artigos para casa Zôdio anunciou nesta terça-feira (12) que deve encerrar suas atividades no Brasil até 31 de dezembro deste ano. A empresa, que pertence ao grupo francês ADEO, também dono da Leroy Merlin, chegou a São Paulo em 2017 e não abriu nenhuma outra unidade dentro ou fora da capital paulista desde então.
Em nota, a assessoria da Zôdio não comentou os motivos do fechamento da loja, mas informou que a empresa, para vender todo seu estoque e marcar a saída do Brasil, está aplicando descontos de até 80%.
No Instagram oficial da Zôdio Brasil, é possível conferir quais tipos de produtos estão em promoção e de quanto é o desconto aplicado em cada um deles. Cestos e caixas organizadoras, por exemplo, podem sair até 70% mais baratos.
No setor de organização feminina, alguns produtos - não especificados no perfil - são vendidos pela metade do preço. Gaveteiros e aventais também saem com 50% de desconto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.