IPCA
0,51 Nov.2019
Topo

Mídia e Marketing


Bridgestone dará anel com 128 diamantes para melhor jogador da Libertadores

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2019 16h19

Resumo da notícia

  • Estão na disputa os atletas Bruno Henrique e Gabriel, do Flamengo, e Nacho Fernandez e Nicolás de La Cruz, do River Plate
  • O vencedor será escolhido após votação realizada entre o público, jornalistas e a Conmebol
  • Marca ainda dará 3 mil cupons de descontos para a utilização de patinetes compartilhados em Lima

A Bridgestone preparou uma ação especial para a final da Copa Libertadores da América, que acontece neste sábado (23), em Lima (Peru).

A marca, patrocinadora do torneio desde 2013, entregará uma joia personalizada ao melhor jogador do campeonato. O anel, feito em ouro, terá 128 diamantes.

Estão na disputa os atletas Bruno Henrique e Gabriel, do Flamengo, e Nacho Fernandez e Nicolás de La Cruz, do River Plate, as duas equipes que se enfrentam na grande decisão.

O vencedor será escolhido após votação realizada entre o público, jornalistas e a Conmebol.

Reprodução
Imagem: Reprodução

O site para a escolha do público já está no ar, em www.fanbridgestone.com. A votação estará disponível até o término da partida final.

"Este ano, promovemos ações desde a primeira fase do campeonato. Estamos numa jornada e fechamos o torneio com essa grande novidade. Estamos ampliando as ações com o público e com o torneio e acabamos de fechar com a Conmebol até 2022", afirma Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone.

A entrega do anel segue uma tradição muito conhecida nos Estados Unidos. Lá, entretanto, todos os atletas e treinadores campeões da NFL (futebol americano), NBA (basquete), MLB (beisebol) e NHL (hóquei) recebem joias -uma vez que não ganham medalhas de campeões.

Por aqui, a joia será ainda mais exclusiva: apenas um jogador terá o presente, que ainda terá as marcas da Bridgestone e da confederação nas laterais.

Ações em Lima

A marca ainda preparou uma série de ações para os torcedores que estão na capital peruana para a final. São esperados cerca de 12.500 torcedores do Flamengo e 12.500 torcedores do River Plate no estádio. Cerca de 60 mil espectadores estarão no estádio Monumental de Lima na decisão.

Em uma parceria com a Grin, a marca dará 3 mil cupons de descontos para a utilização de patinetes compartilhados. Para participar, o usuário precisa clicar na aba 'Promoções' e digitar o código BOTTBRIDGESTONE.

Já na fan fest oficial do torneio, que acontece no Domos Art, no bairro de San Miguel, a empresa realizará a "Bridgestone Challenge", uma competição de troca de pneus com equipes formadas por torcedores das duas equipes.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Mídia e Marketing