Bridgestone dará anel com 128 diamantes para melhor jogador da Libertadores
Resumo da notícia
- Estão na disputa os atletas Bruno Henrique e Gabriel, do Flamengo, e Nacho Fernandez e Nicolás de La Cruz, do River Plate
- O vencedor será escolhido após votação realizada entre o público, jornalistas e a Conmebol
- Marca ainda dará 3 mil cupons de descontos para a utilização de patinetes compartilhados em Lima
A Bridgestone preparou uma ação especial para a final da Copa Libertadores da América, que acontece neste sábado (23), em Lima (Peru).
A marca, patrocinadora do torneio desde 2013, entregará uma joia personalizada ao melhor jogador do campeonato. O anel, feito em ouro, terá 128 diamantes.
Estão na disputa os atletas Bruno Henrique e Gabriel, do Flamengo, e Nacho Fernandez e Nicolás de La Cruz, do River Plate, as duas equipes que se enfrentam na grande decisão.
O vencedor será escolhido após votação realizada entre o público, jornalistas e a Conmebol.
O site para a escolha do público já está no ar, em www.fanbridgestone.com. A votação estará disponível até o término da partida final.
"Este ano, promovemos ações desde a primeira fase do campeonato. Estamos numa jornada e fechamos o torneio com essa grande novidade. Estamos ampliando as ações com o público e com o torneio e acabamos de fechar com a Conmebol até 2022", afirma Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone.
A entrega do anel segue uma tradição muito conhecida nos Estados Unidos. Lá, entretanto, todos os atletas e treinadores campeões da NFL (futebol americano), NBA (basquete), MLB (beisebol) e NHL (hóquei) recebem joias -uma vez que não ganham medalhas de campeões.
Por aqui, a joia será ainda mais exclusiva: apenas um jogador terá o presente, que ainda terá as marcas da Bridgestone e da confederação nas laterais.
Ações em Lima
A marca ainda preparou uma série de ações para os torcedores que estão na capital peruana para a final. São esperados cerca de 12.500 torcedores do Flamengo e 12.500 torcedores do River Plate no estádio. Cerca de 60 mil espectadores estarão no estádio Monumental de Lima na decisão.
Em uma parceria com a Grin, a marca dará 3 mil cupons de descontos para a utilização de patinetes compartilhados. Para participar, o usuário precisa clicar na aba 'Promoções' e digitar o código BOTTBRIDGESTONE.
Já na fan fest oficial do torneio, que acontece no Domos Art, no bairro de San Miguel, a empresa realizará a "Bridgestone Challenge", uma competição de troca de pneus com equipes formadas por torcedores das duas equipes.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.