IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Casa de R$220 milhões é colocada à venda no Rio de Janeiro

Debora Luvizotto

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 21h04

Uma casa localizada no Jardim Pernambuco, região de residências de alto padrão no bairro Leblon, no Rio de Janeiro foi colocada à venda por R$220 milhões. De acordo com Paulo Ximenes, gerente geral da imobiliária Bossa Nova Sotheby's International Realty, o imóvel é considerado o mais caro do Brasil.

Construída na década de 1970, a residência tem 2.500 metros quadrados de área construída, subdividida em quatro casas ao estilo inglês, em um terreno de 11 mil metros quadrados.

Conta com 6 suítes com vista para o mar e para a Lagoa Rodrigo de Freitas, sala de música com acústica, sala de almoço, copa, sala de jantar, biblioteca de dois andares, salões de festa, cozinha, sala de massagem, sauna, sala de repouso, spa, piscina e até um heliponto próprio.

Ximenes revelou ao UOL que, até então, o imóvel nunca foi colocado à venda, mesmo com algumas ofertas ao longo dos anos. Só agora que o proprietário, que tem seu nome mantido em sigilo, resolveu negociar a propriedade.

Até o momento, dois interessados já visitaram o local e tem mais três visitas agendadas. "Essa casa foge do padrão, mas o tempo médio de venda de imóveis neste local varia entre seis e nove meses".