IPCA
0,51 Nov.2019
Topo

Podcast

Mídia e Marketing


Paulo Loeb, da F.biz: O marketing entre empresas pode ser divertido

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2019 04h01

Paulo Loeb, sócio e head de negócios da agência F.biz, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (26).

Na conversa, Loeb fala sobre a atuação como gestor da b2biz, área da agência que trabalha com o mercado entre empresas ("B2B", ou business to business, em inglês).

Para o executivo, o mercado de comunicação B2B tem muitos tabus que devem ser quebrados pelas agências. "Dá pra ser legal e ser sexy, sim. Além disso, os clientes b2b levam mais a sério a transformação digital", afirma.

Como exemplo, Loeb conta sobre a campanha feita para a Dupont. Nela, o jornalista Iberê Thenório, um dos fundadores do canal Manual do Mundo, caminha por um corredor em chamas vestindo um macacão antichamas da marca. O vídeo, com mais de 10 minutos, tem cerca de 1,5 milhão de visualizações.

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

Mídia e Marketing