Mídia e Marketing #11: Paulo Loeb, head de negócios da agência F.biz
Paulo Loeb, sócio e head de negócios da agência F.biz, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (26).
Na conversa, Loeb fala sobre a atuação como gestor da b2biz, área da agência que trabalha com o mercado entre empresas ("B2B", ou business to business, em inglês).
Para o executivo, o mercado de comunicação B2B tem muitos tabus que devem ser quebrados pelas agências. "Dá pra ser legal e ser sexy, sim. Além disso, os clientes b2b levam mais a sério a transformação digital", afirma.
Como exemplo, Loeb conta sobre a campanha feita para a Dupont. Nela, o jornalista Iberê Thenório, um dos fundadores do canal Manual do Mundo, caminha por um corredor em chamas vestindo um macacão antichamas da marca. O vídeo, com mais de 10 minutos, tem cerca de 1,5 milhão de visualizações.
O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.