Aramis doa roupas brancas a equipes de combate ao coronavírus em São Paulo
A grife Aramis, de moda masculina, anunciou hoje a criação de uma campanha para auxiliar profissionais de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. Batizada de #VestindoHerois, a iniciativa tenta engajar a indústria da moda no processo.
Inicialmente, a Aramis anunciou a doação de mais de cinco mil peças de roupas brancas (camisetas e camisas polos) a médicos e equipes que estejam no combate à covid-19 na cidade de São Paulo. Em seguida, a grife convida outros nomes do segmento a fazer o mesmo.
"Sabemos que não é o momento de comprar roupas e sim de ajudar o próximo. Ao desenharmos essa campanha, nos colocamos no lugar de quem mais precisa e encontramos nosso papel, mas tendo em mente que a campanha #VestindoHerois não é nossa exclusividade e sim de toda a sociedade", afirmou Richard Stad, CEO da grife.
Desde a última semana, as operações da Aramis em todo o Brasil estão suspensas. Segundo a marca, as atividades serão retomadas assim que as autoridades decidirem que a situação sanitária do país está normalizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.