Tripulação da Qatar Airways usará traje especial de proteção em voos
Os membros da tripulação da companhia aérea Qatar Airways usarão um traje especial semelhante ao modelo hazmat, que cobre todo o corpo do usuário. As imagens mostram um macacão branco, com capuz, óculos e máscara para proteger nariz e boca.
A peça em questão está sendo chamada de PPE (sigla para "Personal Protective Equipment", Equipamento Pessoal de Proteção). Além disso, os passageiros serão obrigados a usar máscaras em todos os voos da companhia a partir de 25 de maio.
Chefe da Qatar Airways, Akbar Al Baker explicou a medida. "Nós introduzimos estas medidas adicionais de segurança em nossos voos para assegurar a saúde e o bem-estar de nossos passageiros e funcionários, e limitar a transmissão do coronavírus. Como companhia aérea, nós mantemos os mais altos padrões de higiene. Reassegurar a seguraça é nossa prioridade", disse.
A intenção, como é de se imaginar, é proteger a equipe de bordo e os passageiros do contágio do novo coronavírus. O mercado internacional de aviação já começa a se readaptar ao que estudiosos da Europa e dos Estados Unidos chamam de "nova normalidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.