Tarifas de gás canalizado em São Paulo têm redução a partir de junho
As tarifas de gás canalizado ficarão mais baratas no estado de São Paulo a partir de junho. A Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) anunciou hoje reajuste anual das tarifas das três concessionárias paulistas.
Com efeito a partir de 1º de junho, a redução pode chegar até 28% em algumas regiões. Houve reajuste nas tarifas de todos os segmentos de usuários; residencial, comercial, industrial e GNV.
Esses cortes variam de acordo com as distribuidoras e categorias de consumo. Clientes residenciais atendidos pela Comgás praticamente não terão cortes. Já na área da Naturgy, a redução varia entre 7,2% e 12,3%. Para os atendidos pela Gás Brasiliano, os cortes ficam entre 0,9% a 4,7%.
Clientes industriais terão redução entre 8,2% e 14,3% na área da Comgás, 18,8% a 27,5% na área da Naturgy e 9,7% a 13,3% na área de concessão da Gás Brasiliano. Os maiores cortes serão nas tarifas do GNV (gás natural veicular), que vão de 14,2% até 28%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.