UOL Debate reúne especialistas para discutir futuro do trabalho
Nesta sexta-feira (29), o UOL Debate reúne um time de especialistas para discutir o futuro do trabalho, pós-pandemia. O cenário já instável, graças à dominância da economia compartilhada, do neoliberalismo e da inteligência artificial, complicou-se com a checada da Covid-19. Nesse contexto embaralhado, como devem ficar os empregos e a renda? O ambiente de trabalho ainda vai existir fisicamente? Num país como o nosso, com milhões de autônomos, o que pode acontecer?
O programa começa às 16h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.
Estão confirmadas as presenças dos seguintes convidados:
Jamil Chade, correspondente do UOL em Genebra
Nina Silva, fundadora do Movimento Black Money
Maitê Lourenço, fundadora do BlackRocks Startups
Felipe Moda, sociólogo e pesquisador
O painel será mediado por Michel Alcoforado, colunista de UOL TAB e sócio da Consumoteca, consultoria que funciona como hub de conhecimento sobre o consumo dos brasileiros.
O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pela Covid-19, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre outros temas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.