Procon notifica Smart Fit e pede explicação sobre cancelamento de contratos
O Procon-SP notificou ontem o grupo Smart Fit e pediu explicações sobre os procedimentos que a empresa tem adotado para atender os consumidores que desejam cancelar seus contratos durante a pandemia do coronavírus.
A resposta deve ser dada em até 72 horas (contadas a partir de 4 de junho).
Desde que esta crise de saúde teve início —e causou o fechamento das unidades da Smart Fit—, o Procon diz que já recebeu 838 reclamações de clientes. Um crescimento recente chamou atenção: destas 838, 400 foram registradas só nos primeiros três dias de junho.
Por isso, a empresa deverá informar ao Procon se todas as unidades estão fechadas e se há algum serviço disponível à distância, quais são os procedimentos para cancelar contratos ou efetuar reembolsos, qual é a política de cancelamento, suspensão ou reagendamento dos serviços, e quais são os canais de atendimento que podem ser acessados pelo consumidor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.