IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Funcionária da Amazon atende criança e diz 'abracadabra' ao entregar pedido

Funcionária da Amazon grita "abracadabra" e sai correndo após entregar pedido - Reprodução/Instagram/Lynn Deborah Staffieri
Funcionária da Amazon grita 'abracadabra' e sai correndo após entregar pedido Imagem: Reprodução/Instagram/Lynn Deborah Staffieri

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 13h02Atualizada em 22/06/2020 15h01

A Amazon dos Estados Unidos atendeu ao pedido de uma criança e na entrega uma funcionária bateu três vezes na porta, gritou "abracadabra" e saiu correndo de volta para o carro. A situação foi gravada pela câmera de segurança da casa e divulgada pela mãe do menino.

No Instagram, Lynn Deborah Staffieri agradeceu a empresa por atender às "instruções adicionais" que o filho de 13 anos incluiu no pedido.

No vídeo é possível ver a funcionária batendo três vezes na porta e gritando "abracadabra", como instruído pelo jovem cliente. Em seguida, ela corre rapidamente de volta para o carro.

"Obrigado a esta grande entregadora da Amazon! Aparentemente, meu filho mais novo havia colocado algumas 'instruções adicionais' para a entrega e ela concordou", escreveu Lynn.

"Isso nos fez sorrir, mesmo que meu filho não devesse ter feito isso, então peço desculpas. Aprecio que a motorista olhou atentamente as instruções, porque sei que muitas pessoas não fariam isso", continuou.