Procon-SP registra aumento de 400% de queixas contra Correios na pandemia
O Procon-SP registrou, de março a junho deste ano, um aumento de cerca de 400% de reclamações contra os Correios.
Neste período de pandemia de coronavírus, o canal de atendimento da estatal somou 1.568 queixas - nos mesmos meses do ano passado, este número foi de 315.
O principal motivo de reclamação, segundo o Procon, foi o não fornecimento do serviço, ocupando mais da metade da demanda total.
"Deixar de fornecer o serviço contratado é um desrespeito e um descumprimento ao Código de Defesa do Consumidor. O Procon-SP está recebendo as reclamações e entrando em contato com a empresa a fim de encontrar uma solução para o consumidor", afirmou, em nota, a instituição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.