"Escola do Corre": Olympikus lança curso de empreendedorismo digital
A Olympikus lançou hoje (29) a "Escola do Corre", segunda etapa do programa de afiliados "Corre Junto Brasil", apresentado em maio deste ano e que oferece uma possibilidade do público se tornar um revendedor da marca.
O projeto passa a ter uma série de aulas online, gratuitas, direcionadas ao público que pretende entender mais de empreendedorismo digital. Nesta primeira etapa, o curso possui 11 aulas, que já estão à disposição num site especial. O endereço também possui apostilas e o catálogo de produtos da marca.
"Ao mesmo tempo que estamos instrumentalizando vendedores, precisamos encurtar a alfabetização digital. É um projeto embrião, que vai evoluindo com o tempo", declara Marcio Callage, CMO da Vulcabras Azaleia, empresa dona da marca.
No episódio #44 do podcast Mídia e Marketing, do UOL, o executivo falou um pouco mais sobre o projeto. "Queríamos transformar as pessoas em empreendedores digitais. Elas têm uma comissão de 10% sobre as vendas. Neste momento, nosso papel é de fazer algo pela comunidade. Ajudar o motor da economia, com preços acessíveis e que possa colocar o nosso trabalho a favor da engrenagem", afirma.
Para o executivo, o curso serve também para que o público venda produtos de outras marcas. "É uma primeira porta que se abre. A gente vê uma série de outras oportunidades, em outros setores, para quem quer empreender. A ideia é que o público também possa vender produtos de outros projetos de afiliados", afirma o executivo.
O programa, que já conta com 5.400 afiliados, pretende chegar a 10 mil parceiros até o final do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.