IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Podcast Sexoterapia estreia 4ª temporada com versão em vídeo

de Universa

21/08/2020 04h00

O podcast Sexoterapia, produzido por Universa UOL, retorna nesta nesta sexta (21) em sua quarta temporada, agora também com uma edição em vídeo, disponível no Youtube. Você pode ver e ouvir abaixo o primeiro episódio da temporada.

Depois de explorarem o tema dos sete pecados capitais, as apresentadoras Marina Bessa, editora-chefe de Universa, e Ana Canosa, psicóloga e terapeuta sexual, vão ouvir e analisar a história de uma única personagem, na temporada batizada de "Manda Casos". Os oito novos episódios vão ao ar semanalmente, às sextas-feiras.

"O Sexoterapia é construído em cima de histórias reais, desde o seu primeiro episódio. Até agora, apresentávamos três casos por programa, que nos ajudavam a discutir o tema proposto. Os casos eram tão ricos que resolvemos, nessa nova fase, trazer uma personagem para a roda de conversa para que ela nos conte sua história em detalhes", diz Marina.

No primeiro episódio da série, a convidada é Camila, uma swinger que depois de viver um casamento abusivo redescobriu o sexo. Com seu novo parceiro, hoje seu marido e pai de seus filhos, construiu um relacionamento liberal e fundou uma sociedade secreta para praticantes de swing. "A história da Camila abre muitas frentes de conversa e análise: por que os casais experimentam o swing? Essa é realmente uma experiência liberal? A prática do swing pode ser uma boa saída para o resgate da sexualidade no casamento?", diz Ana Canosa.

Sexoterapia vai ao ar às sextas-feiras e está disponível no UOL, no Youtube de Universa e nas plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts, no Castbox e Google Podcasts. A quarta temporada tem oito episódios.