App do Itaú passa por instabilidade e clientes reclamam nas redes
Os clientes do Itaú que tentaram entrar no aplicativo do banco nesta segunda-feira (05) não tiveram êxito no acesso. Isso porque o sistema apresentou problemas e coube aos usuários reclamarem da instituição através das redes sociais.
Segundo relatos dos usuários no Twitter, ao tentar acessar o aplicativo do Itaú de imediato aparece a seguinte mensagem de erro: "Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde". Porém há reclamações também sobre uma possível notificação de conexão de internet.
Em contato com o UOL, o Itaú informou que o problema no app já está sendo normalizado para clientes de pessoa física.
"O Itaú Unibanco esclarece que o acesso ao app para clientes pessoa física já está sendo reestabelecido. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente e segue atuando para eliminar qualquer instabilidade que ainda possa ocorrer", disse o banco, que ressaltou.
"Vale lembrar que o acesso ao Itaú via internet banking, agências, caixas eletrônicos e centrais de atendimento está funcionando normalmente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.