PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

App do Itaú passa por instabilidade e clientes reclamam nas redes

Aplicativo do Itaú apresentou instabilidade nesta manhã; banco diz que serviço foi reestabelecido - Kevin David / A7 Press / Folhapress
Aplicativo do Itaú apresentou instabilidade nesta manhã; banco diz que serviço foi reestabelecido Imagem: Kevin David / A7 Press / Folhapress

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 14h02Atualizada em 05/10/2020 15h24

Os clientes do Itaú que tentaram entrar no aplicativo do banco nesta segunda-feira (05) não tiveram êxito no acesso. Isso porque o sistema apresentou problemas e coube aos usuários reclamarem da instituição através das redes sociais.

Segundo relatos dos usuários no Twitter, ao tentar acessar o aplicativo do Itaú de imediato aparece a seguinte mensagem de erro: "Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde". Porém há reclamações também sobre uma possível notificação de conexão de internet.

Em contato com o UOL, o Itaú informou que o problema no app já está sendo normalizado para clientes de pessoa física.

"O Itaú Unibanco esclarece que o acesso ao app para clientes pessoa física já está sendo reestabelecido. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente e segue atuando para eliminar qualquer instabilidade que ainda possa ocorrer", disse o banco, que ressaltou.

"Vale lembrar que o acesso ao Itaú via internet banking, agências, caixas eletrônicos e centrais de atendimento está funcionando normalmente".