Usuários reclamam de app do Nubank, que admite lentidão e instabilidade
O aplicativo do Nubank está com instabilidade e lentidão desde a manhã de hoje. Usuários reclamaram do problema nas redes sociais, pois tiveram dificuldades para usar diferentes funções do programa. O banco afirmou que está trabalhando em uma solução.
No Twitter é possível encontrar reclamações desde cedo. Usuários relataram que não conseguiam acessar a tela inicial, fazer pagamentos e tinham dificuldades até para usar o site.
De acordo com o site Downdetector, que monitora falhas em serviços na internet, o auge de reclamações sobre o app aconteceu por volta das 9h46 (horário de Brasília), mas se estenderam até o começo da tarde.
O Nubank tem apresentado uma explicação padrão para a imprensa e para os usuários nas redes sociais.
"Hoje pela manhã, parte da nossa base de clientes encontrou oscilações ao acessar nosso aplicativo. Nosso time de engenharia está trabalhando para solucionar o ocorrido o mais rápido possível".
Veja exemplos de reclamações dos usuários:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.