Sephora não vai fechar lojas físicas e não está doando produtos
A Sephora Brasil esclareceu hoje que não é verdadeira a informação que circulava de que as lojas da marca iriam fechar. Também não é verdade que os produtos serão doados. "A Sephora Brasil esclarece que é infundada a informação de que a operação dos pontos de venda físicos da marca no Brasil e no mundo será encerrada", afirmou a empresa em nota.
"Fomos surpreendidos por anúncios que indicam o fechamento de lojas e oferecem produtos gratuitos para o público, em uma iniciativa intitulada 'Sephora Skincare Giveaway', disse a empresa, esclarecendo não se tratar de um evento real. "Lamentamos que nossos consumidores tenham sido impactados por tais mensagens e colocamos nossos canais à disposição para o esclarecimento de dúvidas", completa a nota.
A mensagem falsa que circulava nas redes dizia que para obter os produtos de beleza doados pela Sephora seria necessário apenas fazer um cadastro e pagar a taxa de entrega. De acordo com o site de fact-checking Boatos.org, trata-se de um golpe.
A Sephora Brasil ainda informou que mesmo durante a pandemia de covid-19 as lojas e studios da marca têm obtido um desempenho "satisfatório".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.