BBB 21 terá recorde de patrocinadores; valor total ultrapassa R$ 530 mi
A Globo estreia na noite de hoje (25) a 21ª edição do Big Brother Brasil. O programa deste ano entrará no ar com um número recorde de patrocinadores principais.
Serão 8 no total: Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald's, P&G, PicPay e Seara estarão no reality show. Above e Organnact são outras marcas que estarão no programa, com cotas menores. O reality estará no ar até 4 de maio —será a versão mais longa do programa, que é transmitido no Brasil desde 2002.
Americanas, PicPay e Avon serão cotistas 'Big' e serão expostas na Globo, no Multishow e nas propriedades digitais da companhia. Os cotistas chamados 'Anjos' serão Amstel, C&A, McDonald's, P&G e Seara, também estarão na TV aberta, mas não aparecerão nos produtos digitais.
As cotas publicitárias possuem valores que podem chegar a R$ 78 milhões -este é o preço de tabela, sem contar o desconto que a emissora costuma dar aos patrocinadores que compram outros produtos da emissora. Com isso, o total das cotas deve ultrapassar os R$ 530 milhões.
Ao menos 10 anunciantes ainda poderão realizar ações de merchandising no reality show. Eles dependem de oportunidades a serem criadas pela equipe do programa. No BBB 20, cerca de 25 marcas participaram do reality, ao longo de todo o período de exibição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.