IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Governo abre edital para receber doações de equipamentos para Censo do IBGE

Qualquer pessoa, física ou jurídica, nacional ou estrangeria, desde que em situação regular no país, poderá se habilitar - Reprodução
Qualquer pessoa, física ou jurídica, nacional ou estrangeria, desde que em situação regular no país, poderá se habilitar Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/01/2021 13h24

O Ministério da Economia abriu hoje um chamamento público para receber doações de chips e minimodens com chips para serem utilizados durante o Censo Demográfico de 2021 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Segundo o edital, os chips devem ser de triplo corte — "para uso nos DMCs (Dispositivos Móveis de Coleta) do IBGE" —, e os minimodens devem possuir "prestação de serviço de telecomunicações móveis".

Qualquer pessoa, física ou jurídica, nacional ou estrangeria, desde que em situação regular no país, "poderá se habilitar para os fins do presente Chamamento Público".

As propostas poderão ser enviadas para a pasta até às 18h (horário de Brasília) do dia 19 de fevereiro de 2021 por e-mail, via endereço doacoes@economia.gov.br, ou através de protocolo eletrônico. O edital completo pode ser lido clicando aqui.