Magazine Luiza e Deezer transformam músicas em e-commerce de instrumentos
O Magazine Luiza e o Deezer, serviço de streaming de áudio, criaram uma plataforma que transforma músicas em um e-commerce de instrumentos.
Chamada "Decifrei", a funcionalidade permite que usuários ouçam alguns de seus artistas favoritos, e ao mesmo tempo, comprem instrumentos originais e similares usados em músicas de sucesso.
O recurso mapeia os instrumentos (originais ou semelhantes) usados pelos artistas nas músicas do serviço de streaming e sugere a compra no aplicativo da rede varejista. Instrumentos como guitarras, violões, baterias e pianos estarão à venda na plataforma, criada pela agência Ogilvy.
"Acompanhamos o aumento das buscas por instrumentos musicais na internet durante o período de isolamento social. O aprendizado de novos instrumentos é uma maneira de descompressão e relaxamento. Com o Decifrei, conseguimos resolver essa demanda. Trazemos entretenimento e novas descobertas para o público", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magalu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.