Bilionário põe casa à venda e aceita propostas em bitcoins na Inglaterra
Um bilionário do mercado imobiliário do Reino Unido está colocando a seu apartamento à venda em uma negociação que pode ser a mais cara do país. Nick Candy, 48, possui uma luxuosa cobertura de dois andares em Londres, com vista para o Hyde Park, e quer vendê-la por 175 milhões de libras (o equivalente a R$ 1,3 bilhões) - aceitando bitcoins como forma de pagamento.
Em entrevista ao Bloomberg News, o magnata afirmou que está considerando ofertas em criptomoedas porque, segundo ele, elas são "grandes oportunidades".
O apartamento mede cerca de 1.670 metros quadrados, o equivalente a quase 18 casas inglesas comuns. Ele é equipado com cinco quartos, uma sala de champanhe, uma sala de vinhos para 750 garrafas, spa e ginásio privados, sala de multimídia, cocktail bar, dois terraços e quatro lugares de estacionamento.
À publicação, Candy disse que o apartamento em é "um ativo imobiliário de classe mundial no coração de Londres que continuará a funcionar como um investimento sólido nos próximos anos".
O One Hyde Park, onde está o apartamento do magnata, foi desenvolvido pelo Grupo CPC, que é propriedade do irmão de Candy, juntamente com uma empresa do ex-primeiro-ministro do Qatar, Sheikh Hamad Bin Jassim Bin Jaber Al Thani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.