PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Mídia e Marketing

Mônica Bergamo é a entrevistada do Jornalistas e Etc nesta terça-feira (1º)

Bergamo - jornalistas e etc  - do UOL
Bergamo - jornalistas e etc Imagem: do UOL

31/05/2021 15h53Atualizada em 01/06/2021 09h24

"Notícia que interessa é notícia que interessa". É assim que a jornalista Mônica Bergamo define o seu estilo de trabalho no jornalismo. Colunista da Folha de S.Paulo e da rádio e televisão Band News , Bergamo tem a capacidade de circular entre presidentes da república, políticos e celebridades.

Ela é a convidada desta terça-feira (1) no programa Jornalistas e Etc, apresentado pela colunista do UOL Thais Oyama. A entrevista será transmitida ao vivo, às 14 horas, pela home do UOL e pelos canais do UOL no Youtube, Facebook e Twitter.

Nesse encontro com Oyama, Mônica contou como conseguiu as entrevistas e informações que marcam sua carreira no jornalismo, entre elas a batalha judicial que a jornalista e a Folha de S.Paulo enfrentaram para entrevistar o ex-presidente Lula dentro da cadeia, em Curitiba.

O Jornalistas e Etc é um programa semanal de entrevistas com jornalistas que apresenta os bastidores das notícias, investigações e do jornalismo no Brasil. Thais Oyama recebeu na última edição do programa a jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, que destacou sua entrevista com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) após as investigações do COAF sobre rachadinhas.

O jornalista Reinaldo Azevedo esteve no programa de estreia. O colunista do UOL, da Folha de S.Paulo e da rádio Band News FM retomou suas críticas sobre a operação Lava Jato e falou sobre a relação do bolsonarismo com a imprensa.

Mídia e Marketing