PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Mídia e Marketing

Burger King lança biscoito com sabor de carne grelhada (para cachorros)

Reprodução
Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 16h55

O Burger King lança hoje (7), em caráter promocional, seu primeiro produto voltado para animais de estimação: o Dogpper, uma versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada.

O produto, que brinca com o nome do Whooper, principal sanduíche da rede, será vendido apenas pelo sistema de delivery própria da empresa ou por aplicativos de entrega como iFood, Uber Eats e Rappi.

Cada biscoito custará R$7,90, se comprado de forma avulsa, ou R$ 5,50, quando comprado em conjunto com algum combo de sanduíches da lanchonete. A partir de 26 de julho, o Dogpper também estará à venda no e-commerce da Petlove, plataforma online de produtos e serviços para pets

O Burger King também anunciou outra parceria com a Petlove. Juntas as empresas irão doar R$ 120 mil para as ONGs Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco, voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono.

Para o lançamento do produto, o Burger King criou uma campanha publicitária, desenvolvida pela agência David, que estará nas redes sociais da rede de lanchonetes. Confira:

Mídia e Marketing