Burger King lança biscoito com sabor de carne grelhada (para cachorros)
O Burger King lança hoje (7), em caráter promocional, seu primeiro produto voltado para animais de estimação: o Dogpper, uma versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada.
O produto, que brinca com o nome do Whooper, principal sanduíche da rede, será vendido apenas pelo sistema de delivery própria da empresa ou por aplicativos de entrega como iFood, Uber Eats e Rappi.
Cada biscoito custará R$7,90, se comprado de forma avulsa, ou R$ 5,50, quando comprado em conjunto com algum combo de sanduíches da lanchonete. A partir de 26 de julho, o Dogpper também estará à venda no e-commerce da Petlove, plataforma online de produtos e serviços para pets
O Burger King também anunciou outra parceria com a Petlove. Juntas as empresas irão doar R$ 120 mil para as ONGs Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco, voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono.
Para o lançamento do produto, o Burger King criou uma campanha publicitária, desenvolvida pela agência David, que estará nas redes sociais da rede de lanchonetes. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.