IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

BB oferece 10 apartamentos de alto padrão com 30% de desconto em Maceió

Maceió, Alagoas - Getty Images/iStockphoto
Maceió, Alagoas Imagem: Getty Images/iStockphoto

Colaboração para o UOL

29/09/2021 14h31Atualizada em 30/09/2021 06h22

O Banco do Brasil está vendendo 10 apartamentos de alto padrão, no condomínio Varandas do Alto, em Maceió (AL), próximo à praia, com até 30% de desconto. As vendas são online no site Seu Imóvel BB- parceria do BB com o outlet imobiliário Resale.

Os valores variam de R$ 522 mil a R$ 636,8 mil. Cada apartamento tem entre 89m² a 120m² e até 3 dormitórios. A estrutura do prédio tem 2 blocos com 169 unidades.

"O Banco do Brasil está sempre atento ao desenvolvimento de soluções que garantam transparência, agilidade e automação da venda ao consumidor final. É por isso que a jornada do cliente no espaço virtual não é só uma aposta, é uma realidade que oferece comodidade e traz benefícios aos clientes", afirma Edson Chini, gerente executivo do BB.

O condomínio ainda oferece piscina, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, salão de festa, spa, squash, sala de jogos, academia, bicicletário, sala de estudo e uma brinquedoteca.

PUBLICIDADE
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado em versão anterior deste texto, o condomínio Varandas do Alto não fica à beira-mar, mas próximo da praia. A informação foi corrigida.