Ministro Tarcísio é um traidor da categoria, diz líder dos caminhoneiros
Em entrevista ao UOL News, Marconi França, líder dos caminhoneiros no Recife (PE), afirmou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, é um "traidor da categoria".
A declaração de França vem após Freitas usar um exemplo pessoal, da sua época de militar, para dizer que os caminhoneiros precisam se organizar melhor em busca de soluções para a situação de dificuldade vivida pela categoria, com os sucessivos aumentos dos combustíveis, além de ter sugerido que autônomos busquem outras formas de trabalhar. Os motoristas marcaram uma greve para 1º de novembro.
"Na verdade nós já estamos em estado de greve, né. Na última reunião que teve no Rio de Janeiro foi decretado isso por várias lideranças que lá presentes estavam e só existe uma possibilidade de não haver uma paralisação. Seria chamar os verdadeiros líderes e representantes da categoria, e não os garotinhos lambe-botas do [Jair] Bolsonaro e do Tarcísio", disse o líder dos caminhoneiros.
"Nos botar cara a cara com o presidente, coisa que ele nunca fez até agora, e dizer que vai solucionar nossos problemas, que vai colocar nossas leis em prática, leis que conseguimos arduamente com a paralisação de 2018 e são vigentes."
De acordo França, já são três anos que o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) só promete e não faz nada.
"Botou um ministro estrategista, mentiroso, esse ministro Tarcísio. Eu me arrependo de ter acreditado nesse cara. Eu achei que ele era amigo da categoria, mas ele é um traidor da categoria. O último vídeo que ele fez agora com um grupo de empresários ficou bem claro que ele quer acabar com a nossa categoria."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.