IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Tasso Jereissati fala sobre 3ª via, PSDB e eleições no UOL Entrevista

24/06/2022 19h27

Senador pelo Ceará e um quadro histórico do PSDB, Tasso Jereissati é o convidado do UOL Entrevista desta segunda-feira (27) no Canal UOL. O programa tem transmissão ao vivo, às 10 da manhã na home do UOL, no Youtube e nas redes sociais Facebook e Twitter.

Após o declínio da candidatura de Joao Doria à presidência da república e a oficialização de Simone Tebet (MDB-MS) como a cabeça de chapa da federação PSDB, MDB e cidadania, o senador é ventilado como um dos nomes que poderia ser o pré-candidato à vice-presidente na chapa com Tebet.

Em sua extensa carreira política, Tasso assumiu por duas vezes a presidência do PSDB; governou o Ceará por dois mandatos e atualmente cumpre seu segundo mandato como senador pelo estado.

Na conversa com apresentação de Fabíola Cidral e os colunistas Thais Oyama e Josias de Souza, o senador discutirá os caminhos nacionais no PSDB, a composição da chapa de Simone Tebet e o desempenho da terceira via na pré-campanha eleitoral.

O UOL Entrevista recebeu em sua última edição a jornalista e documentarista Eliane Brum. Além de trazer a sua visão sobre o desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira ao programa, ela compartilhou seus conhecimentos sobre a Amazônia e os desafios de segurança, conservação e sustentabilidade da floresta.