IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Magazine Luiza sorteia dez Pix de R$ 200 por dia a usuários de aplicativo

Ações da Magazine Luiza (Magalu) na Bolsa - Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress
Ações da Magazine Luiza (Magalu) na Bolsa Imagem: Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress

Colaboração para o UOL

28/06/2022 18h42

O Magazine Luiza lançou hoje (28) uma campanha para premiar os usuários do SuperApp da rede com dez Pix diários de R$ 200. O "Pix da Lu", nome da campanha, vai até 5 de agosto.

De acordo com a empresa, os ganhadores poderão utilizar o valor creditado em suas contas digitais Magalupay para novas compras no próprio aplicativo e lojas ou para pagar contas de água, energia e luz, e ainda fazer transferências.

A campanha tem como objetivo aumentar o número de downloads do aplicativo, assim como o tempo de uso de quem já tem o app.

"Nas redes sociais, de forma bem-humorada, os seguidores da Lu costumam pedir Pix para ela. Então, agora ela resolveu atender a essa demanda", disse o diretor de marketing da empresa, Bernardo Leão.

Quem tiver interesse em participar da campanha, precisa ter o SuperApp Magalu no celular, criar um login e ativar a conta digital do Magalupay. O banner da promoção aparece dentro do aplicativo diariamente e o ganhador será avisado pelas notificações do celular assim que encerrar o sorteio. Também será possível conferir os nomes dos vencedores através do site do "Pix da Lu" em até 10 dias úteis depois do final da campanha.