IPCA
0,83 Mai.2024
Topo

Catuaba e caipirinha: Habib's lança esfirras alcoólicas para o Carnaval

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em Piracicaba (SP)

06/02/2023 11h07

O Habib's lançará esfirras alcoólicas, nos sabores Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá. Os novos sabores estarão nas lojas a partir de hoje (6) e ficarão no cardápio das lojas de todo o Brasil até o Carnaval.

A unidade custará R$ 6,50 cada - elas também serão vendidas em combos, com uma unidade de cada sabor, por R$ 23,90. O preço vale para compras com um cupom de desconto que pode ser obtido no aplicativo da rede.

Como serão as esfirras?

  • Catuaba: esfirra folhada com espuma e calda de catuaba
  • Piña Colada: esfirra folhada com creme e espuma de piña colada, abacaxi em calda e coco queimado ralado
  • Chevette: esfiha folhada com base e espuma de Chevette (drink a base de água de coco e Corote) e açúcar cristal
  • Caipirinha de Maracujá: esfirra folhada com espuma e calda de maracujá

Cada sabor tem uma porcentagem de teor alcoólico que varia entre 2,6% (sabor caipirinha de maracujá) a 3,8% (sabor catuaba). A marca trabalhou cerca de 60 dias para o lançamento dos sabores. As esfirras têm venda proibida para menores de 18 anos.

É a segunda vez, em menos de 3 meses, que o Habib's lança novos sabores, de forma promocional. No fim do ano passado, às vésperas da Copa do Mundo, a marca lançou sabores inspirados nos países que não estavam no Mundial: Turquia, Itália, China e Suécia.

É a primeira vez que a gente lança - e também que a gente escuta falar de uma esfirra alcoólica. Somos motivados por criar experiências que juntem a galera para desfrutar os bons momentos da vida. Faz parte do nosso posicionamento de marca. Quando conseguimos unir isso em torno de conversas sobre nossos produtos, sabemos que estamos no caminho certo
Rafael Polachini, diretor de marketing do Habib's, ao UOL Mídia e Marketing