IPCA
0,42 Fev.2024
Topo

McDonald's anuncia upgrade no BigMac e outros sanduíches clássicos

McDonald"s disse que conseguiu melhorias fazendo pequenos ajustes na produção - Divulgação
McDonald's disse que conseguiu melhorias fazendo pequenos ajustes na produção Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/04/2023 11h21

O McDonald's anunciou que está trabalhando em melhorias em seus sanduíches mais famosos, como o BigMac, Cheeseburger e Duplo Cheeseburger.

O que aconteceu?

Na segunda-feira (17), Chad Schafer, diretor de Inovação Culinária da empresa, anunciou os upgrades. "São pequenas mas deliciosas melhorias", disse Schafer, por meio de comunicado.

Schafer disse que os sanduíches ficarão mais gostosos. "O pão ficará mais macio, o queijo vai ficar mais derretido e haverá mais molho especial no BigMac", afirmou.

Segundo Schafer, a rede modificou processos para obter melhores resultados. A empresa diz que fez ajustes na forma como derreter o queijo e subiu a temperatura das grelhas para deixar os lanches mais gostosos.

O upgrade já está sendo testado em alguns mercados. Segundo o comunicado da companhia, as melhorias já podem ser conferidas nos sanduíches preparados em países como Austrália, Bélgica e Canadá.

As novidades começaram a ser testadas nos EUA neste ano e estarão em todas as unidades norte-americanas da rede até 2024. Ainda não há previsão para que o upgrade dos hambúrgueres clássicos chegue ao Brasil.