IPCA
0,42 Fev.2024
Topo

Cliente acha unha em batata frita do 'pior McDonald's do Reino Unido'

Filial do McDonald"s em Kingswinford, no Reino Unido - Reprodução/Google Street View
Filial do McDonald's em Kingswinford, no Reino Unido Imagem: Reprodução/Google Street View

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2023 15h07

Vários clientes de uma filial do McDonald's ficaram "enojados" com o atendimento ao cliente e a qualidade da comida servida no restaurante. Um deles alegou ter achado uma unha postiça no meio do lanche.

O que aconteceu?

  • Muitos clientes classificaram a unidade como o "pior" McDonald's que já visitaram, de acordo com o jornal Mirror. O restaurante fica em Kingswinford, no Reino Unido.
  • Em sites de recomendações turísticas, a unidade do McDonald's apresenta péssimas avaliações. No TripAdvisor, a filial é premiada com apenas uma estrela em cinco. Entre os comentários, as pessoas reclamaram da comida "terrível" e do atendimento ao cliente "inexistente ".
  • Um homem afirmou ter encontrado uma unha falsa em suas batatas fritas e ficou ainda mais indignado quando a equipe de atendimento disse que a culpa era do próprio cliente. "Eles insinuaram que o objeto era nosso, dizendo que apenas funcionários do sexo masculino trabalhavam na estação de batatas fritas. Mas, a sacola foi trazida por uma mulher para nosso carro, com batatas fritas em cima dos outros lanches", explicou.
  • Já outro cliente disse ter ficado "enojado" com a comida que pediu para ser entregue, depois que chegou "fria como pedra". Quando ligou para reclamar, foi informado que a culpa era da empresa de entrega.
  • Diante das reclamações, um porta-voz da filial do McDonald's emitiu uma nota e se defendeu: "Estamos orgulhosos de atender cerca de quatro milhões de clientes por dia em mais de 1.450 restaurantes no Reino Unido e na Irlanda. Nossas equipes de restaurantes trabalham duro para garantir que cada cliente que pede um lanche do McDonald's tenha uma experiência positiva. Ficamos desapontados ao saber de casos que não atendem ao nosso alto padrão. Nós pedimos que qualquer cliente com uma reclamação a falar com um membro da equipe no restaurante ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente".