Embraer elege novo conselho de administração

A Embraer elegeu no final da sexta-feira (28/4) seu novo conselho de administração. O conselho foi eleito por meio de assembleia geral, com 92% de aprovação dos acionistas.
O que aconteceu?
O conselho de administração da Embraer tem 11 membros. Além do presidente da empresa, há oito conselheiros independentes, um indicado pela União e dois pelos funcionários.
Alexandre Silva, atual presidente do Conselho, foi reeleito para presidir o órgão. Os membros independentes são:
- Raul Calfat (vice-presidente)
- Claudia Sender
- Dan Ioschpe
- Kevin McAllister
- Mauro Cunha
- Márcio Rosa
- Todd Freeman
Pela União, foi indicado e eleito Pedro Luís Farcic. Como representantes dos funcionários, foram eleitos Alexandre Magalhães Filho e Edmilson Saes. O novo Conselho tem mandato pelos próximos dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.