Conteúdo publicado há 11 meses

Itaú comunica que app voltou a funcionar após ficar fora do ar

O Itaú informou que seu aplicativo voltou a funcionar normalmente desde a noite de ontem, quando o banco teve instabilidades ao longo do dia.

O que diz o Itaú?

A instabilidade ocorreu entre a manhã e o início da noite de segunda-feira (7). O banco afirma que informou os clientes que o sistema havia sido restabelecido por volta das 19h30.

Ao longo do dia, tivemos instabilidades nos nossos canais que podem ter afetado você. Por isso, gostaríamos de informar que o app Itaú está operando normalmente e você pode realizar suas transações, como pagamentos, transferências e pix. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Após o comunicado, clientes ainda relatavam instabilidades. Nas redes sociais, alguns usuários diziam ter problemas em acessar a conta.

Site que registra reclamações não identificou reclamações em massa de usuários, como ocorrido na segunda-feira. O DownDetector teve um pico de alertas de que o aplicativo do Itaú estava fora do ar próximo às 9h30 de ontem.

O problema gerou ainda mais repercussão por ter ocorrido justamente no quinto dia útil, data na qual muitos trabalhadores recebem os salários.

Deixe seu comentário

Só para assinantes