Mensagem Dia dos Pais Empresarial para Funcionários: 30 frases para enviar

O Dia dos Pais é uma ocasião significativa para reconhecer e valorizar a importância da figura paterna na vida de cada um.

Também é uma oportunidade valiosa para as empresas expressarem gratidão e reconhecimento aos funcionários que são pais.

Nesta lista, você encontrará 30 mensagens de Dia dos Pais empresariais para enviar aos seus colaboradores, mostrando a importância da conciliação entre trabalho e família, e lembrando-os de que a empresa valoriza e celebra todos os aspectos de suas vidas.

  1. "Neste Dia dos Pais, celebramos não apenas a dedicação que vocês têm com o trabalho, mas também o amor e o compromisso que demonstram em casa. Feliz Dia dos Pais!"

  2. "A todos os pais em nossa equipe, desejamos um Dia dos Pais repleto de alegria, amor e muitos momentos especiais ao lado de seus filhos."

  3. "Neste Dia dos Pais, queremos expressar nossa gratidão por sua dedicação não apenas ao nosso time, mas também à sua família. Feliz Dia dos Pais!"

  4. "Aos pais em nossa empresa, desejamos um Dia dos Pais repleto de sorrisos e abraços dos seus filhos. Sua presença é valiosa para nós em todos os aspectos."

  5. "Que neste Dia dos Pais, a sua jornada seja marcada por realizações não apenas no trabalho, mas também no papel de pai. Parabéns por sua dedicação!"

  6. "Neste Dia dos Pais, lembramos que seu papel como pai é tão importante quanto o que desempenha em nossa equipe. Feliz Dia dos Pais!"

  7. "A todos os pais em nossa empresa, desejamos um Dia dos Pais cheio de carinho e momentos inesquecíveis com seus filhos. Parabéns por serem exemplos."

  8. "Neste Dia dos Pais, queremos honrar sua dedicação tanto no trabalho quanto em casa. Parabéns por equilibrar ambas as responsabilidades com maestria!"

  9. "Aos pais em nossa equipe, desejamos um Dia dos Pais repleto de amor e celebração ao lado de suas famílias. Sua contribuição é valiosa em todos os aspectos."

  10. "Neste Dia dos Pais, reconhecemos e celebramos o equilíbrio que vocês conseguem entre a carreira e a paternidade. Parabéns por serem incríveis em ambos os campos!"

  11. "A todos os pais em nossa empresa, desejamos um Dia dos Pais repleto de alegria e conexão com seus filhos. Seu comprometimento nos inspira diariamente."

  12. "Neste Dia dos Pais, lembramos que seu papel como pai é igualmente importante para nós. Parabéns por ser um exemplo de dedicação e amor."

  13. "Aos pais em nossa equipe, desejamos um Dia dos Pais cheio de lembranças doces e momentos especiais ao lado de seus filhos."

  14. "Neste Dia dos Pais, celebramos não apenas suas realizações no trabalho, mas também sua dedicação na paternidade. Feliz Dia dos Pais!"

  15. "A todos os pais em nossa empresa, desejamos um Dia dos Pais repleto de risadas e amor dos seus filhos. Seu compromisso é inspirador em todos os aspectos."

  16. "Neste Dia dos Pais, lembramos que sua influência positiva se estende tanto à nossa equipe quanto à sua família. Parabéns por ser um pai exemplar!"

  17. "Aos pais em nossa equipe, desejamos um Dia dos Pais cheio de carinho e momentos inesquecíveis ao lado de suas famílias."

  18. "Neste Dia dos Pais, reconhecemos a importância de sua presença tanto no trabalho quanto em casa. Parabéns por equilibrar esses dois papéis tão bem!"

  19. "A todos os pais em nossa empresa, desejamos um Dia dos Pais repleto de amor e celebração junto de seus filhos. Sua dedicação é admirável."

  20. "Neste Dia dos Pais, lembramos que seu compromisso não se limita ao nosso ambiente de trabalho. Feliz Dia dos Pais!"

  21. "Aos pais em nossa equipe, desejamos um Dia dos Pais cheio de alegria e conexão com seus filhos. Sua capacidade de equilibrar ambos os mundos é admirável."

  22. "Neste Dia dos Pais, celebramos sua dedicação não apenas à nossa empresa, mas também à sua família. Parabéns por ser um pai exemplar!"

  23. "A todos os pais em nossa empresa, desejamos um Dia dos Pais repleto de risadas e momentos especiais ao lado de seus filhos."

  24. "Neste Dia dos Pais, lembramos que seu papel como pai é uma parte valiosa de quem você é em nossa equipe. Parabéns por sua dedicação e amor."

  25. "Aos pais em nossa equipe, desejamos um Dia dos Pais cheio de carinho e celebração junto de suas famílias. Seu compromisso é admirável."

  26. "Neste Dia dos Pais, reconhecemos sua habilidade de equilibrar a excelência profissional com o compromisso familiar. Parabéns por serem inspiradores em ambos os campos!"

  27. "A todos os pais em nossa empresa, desejamos um Dia dos Pais repleto de amor e momentos felizes ao lado de seus filhos."

  28. "Neste Dia dos Pais, lembramos que sua influência se estende além do trabalho, fazendo de você um exemplo para sua família também. Feliz Dia dos Pais!"

  29. "Aos pais em nossa equipe, desejamos um Dia dos Pais cheio de alegria, abraços e momentos inesquecíveis junto de seus filhos."

  30. "Neste Dia dos Pais, celebramos sua dedicação em todos os aspectos de sua vida. Parabéns por serem pais incríveis e funcionários exemplares!"

Deixe seu comentário

Só para assinantes