Conteúdo publicado há 9 meses

'Nem a morte os separou', diz nora de casal bilionário achado morto em SP

A influenciadora Marcella Minelli, nora do empresário José Bezerra de Menezes Neto, encontrado morto com a esposa, Luciana, na última semana, publicou uma homenagem aos sogros e declarou que "nem a morte os separou".

O que aconteceu:

Marcella, que é irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi e casada com Marcelo (um dos três filhos do casal), fez duas postagens para homenagear os sogros.

Na publicação para Binho, Marcella diz que sempre foi "tratada como filha" pelo sogro e o descreveu como uma pessoa "extremamente presente, generosa com os familiares e que, sem dúvidas, aproveitou muito a vida". "Esse, sim, sabia aproveitar", ressaltou.

A nora de Binho também destacou a "versão vovô" do empresário, que fazia festa em qualquer momento do dia com os netos.

Nos primeiros 3 meses de vida do nosso filho, passamos na casa deles até nossa casa ficar pronta. Como agradecimento, dei um presente com uma carta, que dizia no final: 'Obrigada. Confiem em mim, sempre darei todo o meu amor, segurança e dedicação ao filho e netos de vocês.' Sigo firme com isso, honrarei minhas palavras e continuaremos esse legado de família e união que vocês nos ensinaram. Eu casei com o Marcelo e com a família dele também. Permaneceremos unidos. Obrigada por tanto. Descanse em paz, meu amado sogro.
Marcella Minelli, no Instagram

Já na postagem de homenagem à sogra, Marcella destacou que Luciana era também uma "amiga, cúmplice e segunda mãe. Tão pura, sempre bem humorada, interessada, a mais chique e elegante, espirituosa" e uma pessoa "pura alegria".

Assim como na publicação para o sogro, a influenciadora relembrou momentos de afeto e companheirismo da sogra com as noras e netos.

Apenas alguns exemplos para demonstrar o quão extraordinária era... Insubstituível. Como foi bom conviver com ela e felizmente termos aproveitado tanto juntas. No dia em que me conheceu, já falou: 'o segredo para o relacionamento durar é um só: paciência!' Eles [Binho e Luciana] tiveram diariamente, por 39 anos, e nem a morte os separou. Tia Lu, você será, para sempre, minha fonte de inspiração como mulher, esposa, filha, irmã, amiga, e uma das pessoas que mais admirei na minha vida. Vocês seguirão vivos no meu coração, eu te amo muito.
Marcella Minelli, no Instagram

Binho e a esposa deixaram três filhos: Marcelo, Rafael e Rodrigo.

Continua após a publicidade

Casal morreu enquanto dormia

O banqueiro e empresário José Bezerra de Menezes Neto, foi encontrado morto com a sua esposa, Luciana, e um cachorro da família na manhã de sábado (9) na casa de veraneio da família na praia de Iporanga, no Guarujá (SP).

Um dos filhos do casal, que não teve o nome divulgado, acionou a Polícia Militar, que preservou o local. Segundo o UOL apurou, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, por volta das 11h30, para atender a ocorrência, mas já encontrou o casal sem vida.

A Polícia Civil investiga o caso.

Continua após a publicidade

O casal morreu intoxicado por monóxido de carbono enquanto dormia, segundo o Estadão Conteúdo. Segundo a Polícia Civil, a alta dosagem da substância no organismo do casal, detectada na autópsia, indica que eles podem ter respirado durante várias horas o ar do quarto, contaminado com o gás.

Como não tem cor, gosto ou cheiro, o monóxido não é percebido no ambiente. A sonolência é um dos sintomas iniciais do envenenamento, que se torna indetectável quando a pessoa está dormindo ou preparada para dormir.

Binho Bezerra, e a esposa, Luciana
Binho Bezerra, e a esposa, Luciana Imagem: Reprodução/Instagram/marcellaminelli

Deixe seu comentário

Só para assinantes